O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (12) de julho, que foi endereçado ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça abertura da Rua Barão do Melgaço no bairro Serradinho, e um clamor dos moradores.

Na justificativa, o parlamentar explica que a abertura da Rua vai beneficiar inúmeros moradores, facilitando o acesso dos moradores daquela região, pois com a rota dos caminhões, os moradores têm dificuldade para transitar, causando transtorno, e faz muito tempo que venho pedindo e nada foi feito ate agora. E uma questão de prioridade para poder beneficiar os moradores a abertura da Rua e com isso evitar acidente, disse Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa