Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (07) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando iluminação no ponto de ônibus na COAHB.

A medida visa garantir melhores condições aos usuários, pois há a necessidade de adequar para que haja proteção contra as intempéries, pois o local está muito escuro gerando preocupação e insegurança aos usuários, que fizeram o pedido ao parlamentar.

“É necessário manutenção do mesmo e esta medida pretende atender pedidos das pessoas que utilizam o local para esperar carro as suade para viajar e merecem comodidade e conforto para ficarem protegidos”, completou o parlamentar.

Assinou o pedido vereador Hemerson Buiu e Oraldino Centurião.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa