Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de setembro, a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) apresentou requerimento endereçado ao Diretor da Mohrena Rh e Secretaria de Assistência Social, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.
O referido documento esta solicitando que informe o legislativo, sobre a questão dos catadores de lixo que trabalhavam no lixão há anos, e que envie a copia do contrato da empresa com o município e qual a situação dos catadores, qual assistência eles estão recebendo e onde serão inseridos nessa nova fase.

CEMITÉRIO

Outro requerimento da vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal e secretario de finanças, solicitando informações a respeito do cemitério da água doce, foi aprovado.
O requerimento da vereadora esta solicitando informações sobre quantas carneiras ainda existem no cemitério, ou se esta em falta, documento da compra da nova área para o cemitério, quando terá inicio a construção do novo cemitério e data de abertura.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa