Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de junho, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, endereçado ao secretário de obras, solicitando que informe o Legislativo, locais onde foram utilizados materiais conforme medições, nota de empenho, desde a vigência do contrato até o momento da empresa Meira de Material Comercio de Construção – EPP.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de junho, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, endereçado a Diretora do PROCON de Bela Vista, Kátia Cristiane Macedo da Silva, solicitando que verifique e tome providencias quanto às reclamações de tempo de espera dos beneficiados do programa bolsa família, que relatam longas horas de espera, bem como a falta de dinheiro para pagamentos do auxilio.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de junho, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, endereçado a responsável pelo setor de licitação. Karina Andréia Ferreira, solicitando que envie ao Legislativo, os seguintes; notas de empenho da Empresa Ivanir da silva – ME.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de junho, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, endereçado ao secretário de obras, que informe o Legislativo, locais onde foram realizados serviços da empresa Ivanir – ME, de acordo com medições e notas de empenhos, na vigência de todo o contrato.