Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido verbal que foi endereçado ao secretario de oras, solicitando recuperação de uma ponte na estrada da Fazenda Santa Terezinha, pois as pessoas estão ilhadas, estão desesperada sem acesso a cidade, fazer com urgência a recuperação da ponte.

De acordo com a vereadora Fabreizia, a referida ponte está em situação precária, bastante danificada oferecendo riscos para pessoas que trafegam pelo local.

“O pedido visa atender o anseio de moradores da região, que tem convivido nos últimos dias com esta insegurança. Desta forma, solicitamos ao setor de Infraestrutura do município que faça uma avaliação da situação e efetue os reparos necessários, visando resguardar a segurança de todos que utilizam aquela via e conseqüente da ponte”, reiterou Fabrizia.