Barra do Ita

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de educação, solicitando que regularize o transporte escolar na região do Damacue e Barra do OIta, alunos estão ficando fora da sala de aula por falta de transporte.

Pagamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de finança e secretario de educação, solicitando que regularize o pagamento do piso salarial aos educadores, incluindo retroativo.

CEIM

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de educação, solicitando que solucione a questão de falta de ar condicionado no Ceim Zulmira Ossuna, que seja feito a instalação no prédio provisório, onde esta funcionando o Ceim.

Ponto Eletronico

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de administração, solicitando que resolva a questão do ponto eletrônico que vem causando transtorno e preocupação aos funcionários. Que estude uma maneira de colocar ponto especifico aos educadores.