A vereadora do Podemos Fabrizia Tinoco fez solicitação verbal na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista, endereçado ao prefeito municipal, Reinaldo Piti(PSDB) Secretario de Meio Ambiente, Jorge Tibicherane, Policia Civil delegado Renato Fazza e Promotor Publico Dr: Willian Marra Junior. A vereadora solicitou providencias sobre todas as denuncias e relatos através do oficio nº 132 de 21\07\2021.

Segundo ela,são denuncias graves e preocupantes que requer do executivo e autoridades competentes ações urgentes quanto aos fatos relatados.

Pedimos ações conjuntas para que esses problemas que agridem nosso meio ambiente seja paralisado, para que não se torne um problema maior ou que os impactos se tornem irreparáveis, concluiu Fabrizia Tinoco na tribuna da casa de leis.