A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou ter requerimento que foram aprovados por unanimidade na sessão dia (13) de novembro.

O primeiro ao Secretário de Finanças, com copia ao setor de Licitação, solicitando que informe o Legislativo com relação à obra na Rua Álvares Cabral, se a mesma é se trata de continuação do contrato anterior, se houve aditivo, nome do fiscal da obra, bem como encaminhar copia das notas de empenho, valores que já foram pagos, copia da ordem de serviço e copia do Diário Oficial.

Tubos

Outro requerimento da vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) aprovado por unanimidade foi endereçado ao Secretario de Finanças, com copia ao setor de Licitação, solicitando que encaminhem para o Legislativo Municipal, copia da licitação da compra de tubos, notas de empenhos pagas, valores descritos e quantidades que foram entregues.

Brooks

O terceiro documento apresentado pela vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) aprovado por unanimidade foi endereçado ao Secretario de Finanças, com copia ao setor de Licitação, solicitando que encaminhe para o Legislativo, notas de empenhos pagos e descritivos dos serviços prestados desde o ano de 2021 pela Empresa Brooks.