Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado;

– Recuperação da Rua que fica ao fundo da AUTO CAR no Bairro Planalto;

– Recuperação da Rua Francisco da Rocha próximo ao N° 67 no Bairro Jardim Boa Vista;

– Recuperação da Rua Fernando Joaquim da Silva no Bairro Primavera l;

– Recuperação do cruzamento da Rua Manoel Jorge das Neves, esquina com Fernando Rodrigues de Miranda no Bairro Primavera I;

– Recuperação da Rua Eduardo Peixoto próximo ao N° 67 no Bairro Costa e Silva.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado cascalhamento na Rua Barão do Triunfo, Bairro Planalto I II, Nova Esperança, Costa e Silva, Nova Bela Vista e no Bairro Primavera I, II, III, pois as vias estão em condições precárias.

Recuperação na Rua Álvaro Cabral em toda sua extensão, pois existem vários pontos danificados, necessitando urgente de reparo.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que tape a valeta na Avenida Teodoro Sativa, e que faça estacionamento.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Ressaca, Tupaciretãn e que faça reforma na Ponte que liga ate a estrada de Porto Murtinho.

Recuperação na Avenida Geraldo Pinheiro Murano, acesso ao 60 Esporte Clube, a via esta deteriorada.

Melhorias na estrada na região da fazenda Santa Terezinha, Fazenda São Pedro, na região do Toro Mouro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando reforma na Ponte do Piri de acesso ao Assentamento Santa Marina, ao Assentamento Caracol e também reparo na Ponte na região da Santa Terezinha.

Recuperação da pavimentação asfaltica em frente à Escola Estadual Ester Silva, pois em dia de chuva a água fica empossada, gerando muito transtorno aos estudantes, professores e Pais de alunos.