A recuperação das estradas vicinais que corta o Assentamento Santa Marina foi solicitada pelos vereadores, na sessão ordinária dia (16) de agosto. O pedido foi endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, e atende uma reivindicação dos moradores do assentamento e produtores rurais daquela região.

Em seu pedido, os vereadores citam que as estradas se encontram em péssimas condições de tráfego, devido aos buracos, e que é preciso recuperação de forma imediata, especialmente a linha de transporte escolar.

“As estradas não estão em condições de trafegar devido aos buracos existentes, causando transtornos aos assentados e produtores rurais. Está inclusive prejudicando o transporte das crianças para as escolas”, justifica o pedido.