Os vereadores apresentaram indicação na sessão ordinária dia (23) de agosto, que será endereçada aos deputados estaduais, reivindicando emenda parlamentar para a compra de um Triturador de galhos, dessa forma ajudando o município a fazer trabalho de triturar os galhos.

Justificativa: a aquisição de uma máquina para triturar (picadeira)  galhos e folhas de árvores, destinando-os para os canteiros das nossas praças e em hortas municipais. A iniciativa, além de ser ecologicamente correta, trará uma significativa economia no serviço de recolhimento de folhas e galhos da área urbana. Além disso, há também o benefício ambiental, ao se aproveitar a compostagem à base de folhas e galhos na própria natureza.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa