Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de junho, os vereadores apresentaram solicitação que foi endereçada ao prefeito municipal, secretario de administração e secretara de saúde, solicitando que seja encaminhado ao legislativo Projeto de Alteração equiparando o cargo de sete Agentes de Saúde ao cargo de Agentes Comunitário de Saúde.

Os vereadores justificam que o salário esta desproporcional, já que ambos exercem um trabalho de suma importância, por isso e justo essa equiparação de salário, dessa forma valorizando esses profissionais. Valorizar os servidores e reconhecer o trabalho realizado. Sempre estamos atentos e prontos para atender todas as categorias, sempre com muita responsabilidade.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa