Os vereadores bela-vistenses Geferson Vieira, Oraldino Centurião – ambos PSDB, e Fabrizia Tinoco, fizeram uma visita na manhã desta terça-feira (10/08), ao secretária municipal de Educação, Idelcides Gutierres, para conversarem sobre como anda o transporte escolar do município nessa segunda semana de reinício de aulas semipresenciais na Rede Municipal de Ensino.

“A gente tem buscado manter uma proximidade com todos os setores do município, e hoje viemos visitar a Secretaria de Educação, saber como tem ocorrido esse recomeço das aulas, saber se o transporte escolar tem ocorrido sem problemas e se precisam de alguma ajuda também”, conta Geferson.

O vereador Oraldino também ressaltou o apoio que sempre tem buscado para que a cidade tenha, além de uma educação com qualidade em sala de aula, que a estrutura, como o transporte dos alunos, aconteçam com qualidade e segurança. “E colocamos, mais uma vez, nossos mandatos à disposição para ajudarmos no que for possível”, finaliza o parlamentar.