Sugerido pelo vereador Marquinhos Lino (MDB), os vereadores apresentaram pedido na sessão ordinária dia (02) de agosto, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de transformar em estrada municipal trechos na zona rural de Bela Vista.

De acordo com o pedido o percurso de uma nova estrada rural começa na Fazenda Santa Alda, parte da Preguiça (Fundos), Fazenda Roncador e Fazenda Balão.

Na justificativa os vereadores destacam que o plantio naquela região esta crescendo muito, com cerca de mais de 3.000 (três mil) hectares de lavoura e também diminuiria o trajeto do percurso do transporte escolar. E necessário facilitar o trafego e oferecer condições para o escoamento da safra, pois dessa forma o município estará contribuindo com os produtores que estão investindo na produção.

Assessoria de Imprensa – Ademir Mendonça