Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho a vereadora, Fabrizia Tinoco (Republicanos), fez pedido verbal endereçada a Secretaria de Educação, solicitando que coloque em pratica no segundo semestre o Projeto Excelência na Educação.

Troca de Lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho a vereadora, Fabrizia Tinoco (Republicanos), fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, troca de lâmpadas em toda extensão da Rua General Osorio, pois existem varias lâmpadas queimadas.

Recapeamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho a vereadora, Fabrizia Tinoco (Republicanos), fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, solicitando recapeamento na Rua Antônio João.

Limpeza

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho a vereadora, Fabrizia Tinoco (Republicanos), fez pedido verbal endereçada a Empresa Brooks, solicitando roçada, limpeza e pintura com cal no centro velho de Bela Vista.