Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que resolva com urgência a questão das quedas de energia no município de Bela Vista.

Conforme o vereador Bispo, se tornou comum acontecerem quedas de luz no município e na área rural de Bela Vista, só que em muitos casos a Energisa demora para realizar a manutenção da rede elétrica.

“Qualquer mudança de tempo já cai a energia. É toda a população está sendo muito penalizada com as interrupções de energia. São muitos relatos de prejuízos”. Por isso estou solicitando uma solução urgente, também e necessário realizar podas de arvores que estão encostando nos fios, disse Bispo.