Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Oraldnio Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e limpeza de roçada na Vila Cherogami. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e Empresa Brooks, solicitando que faça roçada e limpeza no Vale do Apa. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Hermínia de Moraes no Loteamento Trevo, pois na referida via existe um buraco onde empossa água, dificultando o transito de pessoas e veículos.