Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez novamente pedido endereçado ao Secretario de Obras, solicitando melhorias no Residencial Rocha, cascalhamento, poatrolamento, roçada e limpeza.

Assentamentos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando recuperação da estrada de todos os assentamentos.

Melhorias em Bairros

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento, patrolamento, roçada, limpeza, retirada de entulhos nos bairros do município.

Placas com nome de Ruas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçado ao Diretor do Departamento de Transito Municipal e prefeito municipal, solicitando placas com nome das ruas na cidade.

Solução

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando uma solução urgente a respeito das quedas de energia no município de Bela Vista.