Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça com urgência melhorias na Rua 13 de Junho, principalmente ao acesso do Sessenta Esporte Clube, a via se encontra sem condições de trafego.

Assentamentos – Melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça com urgência melhorias na estrada do Assentamento santa Marina e reparo na Ponte de acesso a Caieiras, pois a referida ponte já começou a apresentar problemas. Assinou o pedido o vereador, Fleitas e Marquinhos Lino.

Reparo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Diogo Murano (PP), apresentou requerimento, que foi endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando informações a respeito de retirada de terra, ao lado do Cemitério do Cativi, se a área pertence à prefeitura, o que foi feito com esse aterro e fazer o reparo no local, evitando danos maiores.