Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando recuperação da Rua Barão do Melgaço no bairro Costa e Silva, recuperação nas Ruas que liga o bairro Canaã e Água Doce, recuperação na Rua Coronel Dias, Recuperação da estrada do Assentamento Barra do Ita, Santa Marina, Caracol.

Praia do Ponpílho

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretario de turismo, Jorge Augusto Tebicherane, solicitando recuperação da praia do Ponpilio.

Vereador Bispo pede agilidade nas cirurgias eletivas pendentes no município

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado a secretaria de saúde, Cleusa Chucarro, solicitando que agilize as cirurgias das pessoas que estão na fila esperando ser operado em Bela Vista. Solicitou também que verifique a falta de medicamentos na farmácia básica.

A maior parte da população não tem condições de pagar um plano privado de saúde. Por isso, recorrem ao sistema público de saúde quando necessitam de auxílio médico, seja ele de urgência ou atendimentos preventivos e de rotina. Pensando nisso, com o objetivo de fiscalizar, o vereador Bispo, cobrou sobre a necessidade de agilizar cirurgias pendentes no município.