Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado à secretária de saúde, solicitando que disponibilize um medico veterinário para atender a comunidade, pois muitos não tem condições de arcar com despesas em tratamento dos Pets e Gatos.  Assinou o pedido vereador Geferson Vieira.

De acordo com Edinho, médico veterinário e um profissional responsável pela prevenção e tratamento das doenças típicas de animais, visando preservar não somente a saúde destes como também das pessoas.

Vereador Edinho solicita retirada de Galhos em Bairros Melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça retirada de galhos, cascalhamento e patrolamento no Bairro Itaboraí, na Rua Alaíde Correa, Costa e Silva e Primavera.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa