Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de março o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando recuperação e colocação de bueiro na Rua Dionísio Areco próximo ao numero 32, cascalhar a Rua Monte Castelo no Bairro Antonio João, recuperação na Rua Alaíde Correa da Silva.

– Solicitação a Empresa Brooks, que faça limpeza no Nhandipá e região.

– Recuperação nas Ruas do Bairro Jardim Boa Vista próxima a Igreja Metodista.

– Recuperação da Rua Adão Godoy na Primavera I.

– Recuperação da Rua Dinarte dos Santos.

– Recuperação e reforma da rodoviária, em parceria com a Cruzeiro do Sul e Câmara Municipal de Bela Vista.

Rota

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de março o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, sugerindo criação de grupo de trabalho para realizar estudos a respeito da Rota Bioceanica.