Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando sinalização no cruzamento em frente à Cerâmica, acesso ao bairro Itaboraí, Erva Mate, pois o local e de intenso transito, a falta de sinalização esta gerando transtorno.

Copia de Contrato

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, Prefeito Municipal, Secretario de Finanças e ao Fiscal da empresa, solicitando copia do contrato da Empresa Brooks.

Recuperação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras e Empresa Books, solicitando melhorias na Rua Eduardo Peixoto.