Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Turismo, solicitando que divulgue os pontos turísticos de Bela Vista, através de folder, com objetivo de alavancar o turismo no município.

Praia do Apa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando revitalização na Praia do Apa.

Limpeza nos Cemitérios

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza nos cemitérios de Bela Vista.

Recuperação de Ruas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza e recuperação da Rua Eduardo Peixoto, Rua Antônio João, Rua Anastácio Centurião, Rua Jose Soares, próximo a Igreja Metodista.

Banheiros

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que retorne os banheiros na nova Vila no bairro Espírito Santo.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa