Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de turismo, solicitando que estude a possibilidade da construção da Praça da Bíblia em Bela Vista.

Com essa edificação, o poder público poderá elevar ainda mais a consciência cultural e cristã da população bela-vistense sobre o livro que revela a palavra de Deus a toda humanidade.

Outras indicações da vereadora

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando a compra de um caminhão pipa, para fazer limpeza no asfalto para atender o comercio da nossa cidade.

Troca de lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e setor de ilumina, solicitando que faça manutenção na Avenida Mario Battilani, o local esta muito escuro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua Peri de Almeida Melo.

Esporte nos Bairros

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de esporte, solicitando que continue o trabalho de realizações de evento esportivo nos bairros.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa