Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça manutenção em todos os parquinhos infantil. Também solicitou plantio de arvores e revitalização dos parquinhos.

Patrolamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua da Constituição no bairro Antônio João.

Revisão em Cobrança

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça uma revisão na cobrança de água no Residencial Rocha, pois os moradores estão reclamando do valor alto que está sendo cobrado.  Revisão principalmente na Rua Cleide Maria Rocha.

Recuperação em estradas rurais

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando a construção de pontos de ônibus na área rural, principalmente na estrada da Apapore, próximo a Fazenda barreiro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de fevereiro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Infraestrutura de Estado – SEINFRA e a Diretora da Agesul, solicitando melhorias na região da Santa Rita, Apapore e Damacue. As vias estão em condições precárias.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa