Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de esporte, reivindicando que faça torneio Inter Escolar no ano de 2022. Devido ao grande sucesso que teve a Copa Comercio isso e fundamental para descobrir novos talentos e dando oportunidade as crianças.

Cesta Básicas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido a secretaria de assistência Social, reivindicando que veja a possibilidade de estarem distribuindo brinquedos e cestas básicas às famílias carentes neste natal que se aproxima.

Patrolamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08), o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Tribuna da Fronteira, Tiradentes e Almirante Barroso, perto da Oficina do Ticua.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08), o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou pedido que foi endereçado para a Empresa que construiu o asfalto na Rua Álvaro Cabral, que resolva a questão de um encanamento que tem prejudicado o trabalho na Oficina do Lande, pois joga muito para dentro da oficina prejudicando o trabalho, que seja resolvido essa questão.