A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) usou da tribuna no Plenário Athanasio de Almeida Mello e fez solicitação verbal endereçado a Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente que faça vistoria na parte elétrica e reparos na feirinha com reforma dos banheiros para atender comerciantes e pessoas que frequentam o local.

À Secretaria de Obras e prefeito municipal Reinaldo Piti (PSDB) e equipe de iluminação pública para instalar braço e lâmpadas na comunidade do Damacue, e lombadas na via de acesso a vila, Fabrizia explicou que a movimentação e a velocidade dos veículos são intensos e têm muitas crianças e animais na comunidade e para evitar acidentes.

Também pediu colocação de postes e braços de luminárias no Residencial Trevo, principalmente na Rua Projetada.