Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de outubro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de educação, solicitando que reveja a questão do ar condicionado na Escola Municipal Pedro Ajala.

Objetivando maior conforto e comodidade aos alunos e professores, que no período da primavera e verão enfrentam um calor considerado insuportável, com temperaturas elevadíssimas, e so com ar condicionado para amenizar o forte calor dentro de uma sala de aula, por isso se faz necessário, levando em conta o bem estar das crianças e até uma melhora no aprendizado, disse Diogo.

Cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de outubro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça cascalhamento, patrolamento, roçada e limpeza na Vila Igreja de Pedra.