Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de outubro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal, solicitando mais veículos para a área de saúde.  .

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de outubro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça melhorias na Rua Fernando Rodrigues de Miranda, esquina com a Barão do Ladario, onde existe um buraco enorme.

– Limpeza na Rua Jose Soares Pires, no Bairro Primavera. Recuperação da Rua Francisco da Rocha, próximo ao numero 67 no Bairro Jardim Boa Vista. Recuperação da rua em frente à Capela Santa Rita de Cássia, no Bairro Planalto.

Recuperação das estradas do Assentamento Santa Marina, Caracol, Barra do Ita e Ressaca