Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de outubro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido endereçado ao secretário de obras, solicitando que seja feito revitalização em todos os Parquinhos Infantil de Bela Vista, pois alguns estão necessitando urgente de manutenção.

Oraldino destaca que, “os parquinho infantil está necessitando de manutenção e reforma, pois alguns brinquedos estão danificados, tendo em vista que é um local onde as crianças se divertem. Desta forma podemos trazer segurança para as crianças que frequenta e melhorar ainda mais o aspecto visual e diante ao fato surge a necessidade do Poder Executivo providenciar os serviços solicitados, para o bem estar e segurança das crianças”. pontuou o vereador.