Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de junho o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça manutenção no Bairro João de Barro, um pedido dos moradores.

Bairro Planalto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de junho o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça manutenção no Bairro Planalto, com retirada de galhos, entulhos, cascalhamento e patrolamento.

Baixada Fluminense

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de junho o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça manutenção na Baixada Fluminense.