Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de agosto o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, Reinaldo Miranda Benites, com cópia ao DETRAN e Departamento Municipal de Trânsito, solicitando medidas a respeito de orientação a respeito de transito com campanha para preparar melhor os nossos motoristas e caminhoneiro.

Diogo sugere que seja realizado palestras, orientações para evitar mais acidente com vitimas fatais. Além de instalação de semáforo e radar na referida via publica. O vereador Edinho Duarte assinou o pedido.

Cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de agosto o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, Reinaldo Miranda Benites, com cópia ao Secretário de Obras, solicitando cascalhamento, patrolamento e limpeza na Vila Igreja de Pedra.

Recuperação na Rua Pedro Chamorro, de acesso a Igreja de Pedra.