O vereador bela-vistense Oraldino Centurião (PSDB), solicitou durante a sessão legislativa desta segunda-feira (28/08), na Câmara Municipal, duas moções de aplausos: uma para a Polícia Civil do município e outra para o Moto Clube Bodes do Asfalto, que realizou seu terceiro encontro anual no último fim de semana, em Bela Vista.

“A nossa Polícia Civil tem realizado um serviço de excelência, demonstrando um preparo e uma eficiência que nos orgulha muito. Uma instituição que precisa ser respeitada e reconhecida. Recentemente, resolveram um caso envolvendo a morte de um militar durante a Expobel. Em pouco tempo acharam o responsável pelo acidente”, destaca Oraldino.

“E outra Moção merecida é para o Moto Clube Bodes do Asfalto, que estiveram aqui no último fim de semana, com 160 integrantes, gerando renda no comércio, hotéis e contribuindo solidariamente com arrecadação de alimentos para entidades socioassistenciais. Além de conhecerem e divulgarem nosso turismo e nossa cultura”, completa o vereador.

INDICAÇÕES:

Oraldino Centurião também solicitou o conserto de iluminação pública na rua Policarpo Medeiros, rua que liga a vila Nova Esperança e a Vila Igreja de Pedra. E a Iluminação da rua Eduardo Peixoto, Centro.