Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza, roçada, retirada de entulhos, cascalhamento e patrolamento no Bairro Jardim Boa Vista.

Limpeza

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza em torno da Capela Nossa Senhora do trabalho no Jardim Boa Vista.

Primavera

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza no Bairro Primavera e Costa e Silva.

Conserto de Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que tape um buraco na Rua Atanásio Gomes de Melo, com Antero de Morais, pois no local já aconteceu vários acidentes.