Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de dezembro o vereador Fleitas (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do DETRAN – MS Rudel Trindade, Agesul e Governo do Estado, solicitando que instale com urgência semáforo na Rua Barão do Ladario, esquina com a Rua Visconde de Taunay em frente ao Mercado São Miguel.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de dezembro o vereador Fleitas (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do DNIT – MS, solicitando que instale com urgência semáforo na Avenida Teodoro Sativa, esquina com a Rua Conde de Porto Alegre.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de dezembro o vereador Fleitas (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do DETRAN – MS Rudel Trindade, Agesul e Governo do Estado, solicitando que instale com urgência semáforo na Rua Alaíde Correa da Silva com a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha.