Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reforçou mais uma vez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando cascalhamento e patrolamento ao lado da Mercearia Big no bairro Antônio João.

Mutirão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras e Prefeito Municipal, solicitando que envie cronograma de trabalho e faça mutirão de limpeza, cascalhamento, patrolamento, retirada de bota fora, entulhos em todos os bairros da cidade.

Fumaçe

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado a Secretária de Saúde, solicitando que faça trabalho de fumace em toda cidade.