Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça operação tapa buraco no centro do município de Bela Vista.

Troca de Lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça reparo e troca de lâmpadas queimadas e colocação de braços de iluminação onde não existe em todos os bairros.

São pedidos que visem melhor a nossa cidade, pois a pavimentação asfaltica esta deteriorada, necessitando de reparos e a troca de lâmpadas queimadas e um clamor de muitos moradores, frisou Helenice.