Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, o vereador, Fleitas (PP) fez indicação verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando melhorias no Bairro Espírito Santo.

De acordo com o vereador e necessário limpeza de valetas, roçada, retirada de galhos, cascalhamento e patrolamento, e um pedido dos moradores do referido bairro.

Na primeira o parlamentar solicita que a Secretaria de Obras efetue o patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas do perímetro urbano.

Fleitas destacou que as ruas não pavimentadas necessitam de forma urgente de manutenção por apresentarem muitos buracos, que esta causando transtornos para os moradores das referidas ruas, além de poderem ser causadores de acidentes.

Outra importante solicitação realizada foi o de limpeza das valetas, pois o acumulo de agua tem trazido problemas aos moradores, que pedem providencia urgente, justificou Fleitas.