Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22) de fevereiro, o vereador, Fleitas (PP) fez solicitação que foi endereçado à secretaria de obras e prefeito municipal, solicitando que faça reforma urgente na ponte que liga o Assentamento Santa Maria ao assentamento Caracol.

Segundo o vereador, a “referida ponte que fica área rural se encontra em situação precária, podendo a qualquer momento, causar algum acidente por motivo da grande movimentação de veículos de pequeno e grande porte.

“Sendo que esta estrada dá acesso a várias fazendas é rota de ônibus escolares e funcionários das propriedades rurais, entende-se que é de suma importância refazer essa ponte, pois sua estrutura básica se encontra em estado precário, e não podemos colocar em risco de acidentes os nossos munícipes e usuários em geral, daí o motivo da reivindicação nosso principal objetivo é oferecer um serviço publico com maior segurança e bem estar de todos”, afirmou Fleitinhas.

Assinou o pedido o vereador Diogo Murano, Helenice Kalife, Fabrizia Tinoco e Hemerson Buiu.