Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (03) de junho o vereador Fleitas (PSB) fez pedido verbal endereçada ao Diretor do DETRAN – MS Rudel Trindade, Agesul e Governo do Estado, solicitando que instale com urgência semáforo na Rua Barão do Ladario, esquina com a Rua Visconde de Taunay em frente ao Mercado São Miguel, na Avenida Teodoro Sativa, esquina com o antigo Barril e Avenida Teodoro sativa, esquina com a Duque de Caixas em frente ao Mercado Arco Iris.

O parlamentar relata que o fluxo intenso de veículos, principalmente em horários de pico, dificulta o acesso dos moradores que utilizam essas vias.

“Além de proporcionar maior fluidez no trânsito, essa ação diminuirá o risco de acidentes, garantindo a segurança não só dos motoristas que passam pelo cruzamento como também dos pedestres”. Assinou o pedido o vereador, Johnys Basso, Geferson Vieira, Hemerson Buiu e Jair Bispo.