O vereador, Fleitas fez pedido na sessão ordinária dia (10) que foi endereçada ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Administração, Secretário de Turismo e Secretário de Obras.

O vereador detalha na justificativa que seja realizado um estudo técnico com acompanhamento de engenheiros ambiental e civil sobre a reforma e revitalização do Sessenta Esporte Clube de Bela Vista.

Fleitas afirma que o espaço este que no passado foi palco de grandes eventos: torneios esportivos, casamentos, aniversários dentre outros e hoje encontra- se desativado.

A revitalização do espaço traria muitos benefícios aos munícipes, uma vez que poderia se tornar uma área recreativa aos funcionários públicos municipais e população em geral, tendo em vista que se trata de um espaço próximo a cidade onde poderá ser utilizado para a prática esportiva, lazer e entretenimento.

Temos conhecimento que atualmente não é da responsabilidade do município e sim da antiga associação, todavia a administração pode requerer o espaço e destinar o local para determinados fins, assim como homenagear aqueles que fundaram esta associação, comentou Fleitas.