Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro o vereador, Fleitas (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras, solicitando que faça recapeamento no Nova Bela Vista, haja visto que as vias estão em condições precárias.

Fleitas sugere que a administração municipal tenha como objetivo realizar o recapeamento asfáltico em toda a extensão desses da vias no bairro Nova Bela Vista, “os quais estão em péssimas condições de trafegabilidade, com várias buracos, o que requer um estudo urgente para resolver a situação”.

O vereador solicita urgência no atendimento da indicação e pondera que são reinvindicações dos moradores, que buscam mais segurança na trafegabilidade das vias, solicito que a medida seja realizada o mais rápido possível.