Johnys Basso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (UB) fez pedido verbal endereçada a secretária de saúde, solicitando que conserte o ar condicionado de ambulância que transporte paciente para Campo Grande. Justificativa: A falta de ar condicionado na ambulância esta gerando reclamação por parte dos usuários.

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Fletas (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras, solicitando que faça gradagem nos Assentamentos Santa Marina, Caracol e demais assentamento e no Distrito Nossa senhora de Fátima.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Diogo Murano (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça reparo na Rua da Vila Garibaldi.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Diogo Murano (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça limpeza de valetas no Bairro Espírito Santo. Assinou o pedido vereador, Edinho Duarte e Oraldino Centurião.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Diogo Murano (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que termine o cascalhamento e patrolamento de acesso ao Assentamento Tupaciretã e Assentamento Ressaca.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Diogo Murano (PP), fez pedido verbal endereçada ao prefeito municipal, solicitando que pague a insalubridade aos agentes de saúde.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro vereador, Oraldino Centurião (PSDB), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Projetada, atrás da residência da família Gamara, pois a falta de manutenção esta dificultando a coleta de resíduos sólidos, porque o caminhão não esta conseguindo transitar na referida via publica. Assinaram o pedido o vereador, Geferson Vieira e Diogo Murano.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Oraldino Centurião (PSDB), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua São Geraldo, acesso ao Nova Esperança, até a BR 060, pois a via esta em condições.

Jair Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de Segurança Publica, Antonio Carlos Videira, solicitando que envie a equipe do DOF, para reforçar a segurança em Bela Vista e região.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando recuperação na Ponte do Piri que liga o assentamento Santa Marina ao Assentamento Caracol.

Bispo pediu a recuperação da Rua Coronel Ponce no Bairro primavera, Recuperação e limpeza de matagal na Rua Monte Castelo no Bairro Antonio João, recuperação da Rua Afonso Pena, limpeza de matagal próximo ao numero 2111 no Bairro Antonio João, recuperação da Rua Afonso Pena no Bairro Costa e Silva, recuperação na Rua Guilherme Paredes na Primavera, recuperação das estradas no assentamento santa Marina e Assentamento Caracol, recuperação no asfalto na Rua Guia Lopes no bairro Espírito Santo, recuperação e iluminação da Rua que liga a COAHB ao João de Barro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada à secretaria de saúde, solicitando que agilize as questões ao atendimento de exames em pacientes.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de outubro o vereador, Jair Bispo (PDT), apresentou moção de aplauso, ao Capitão Souza Neto, aos instrutores Oliveira Neto e Sargento Teixeira.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa