Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua Barão do triunfo.

– Também pediu para trocar lâmpadas em frente à residência da senhora Vera Salomão no centro velho.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça operação tapa buraco no centro velho.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal, endereçado a Secretario de Desenvolvimento Econômico, solicitando que possa gradear e fazer a limpeza na pista do velocross.