Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Simara Ajala, solicitando gradagem aos pequenos produtores na Região do Alto Sapucaí.

A iniciativa visa beneficiar aqueles que desempenham um papel vital na economia local. A gradagem é um processo importante que visa preparar o solo para o plantio, aumentando a produtividade e garantindo melhores condições para o cultivo.

Assinou o pedido o vereador, Fleitas e Hemerson Buiu.

Melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de março o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Obras e Setor de Iluminação, solicitando colocação de iluminação publica no trecho da Rua Coronel Dias no bairro Água Doce, próximo a residência da senhora Máxima Selage. Assinou o pedido vereador Geferson Vieira.