Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando que providencie caminhão pipa para atender os moradores do Bairro: Primavera, Costa e Silva.

Justificativa: E possível perceber que as plantas não estão mais verdes, estão vermelhas devido à poeira, imagina o incômodo para as pessoas, então o poder publico tem a obrigação de atender os moradores, assim justifica a urgência desse caminhão para molhar as Ruas daqueles bairros.

Retirada de galhos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, que acione o Secretario de Obras, solicitando que faça retirada de galhos nas Ruas do bairro Nova Bela Vista. Assinou o pedido o vereador, Fleitas.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando tapa buraco ou lama asfaltica em todo Bairro Nova Bela Vista, principalmente na Rua Rosalino Lino, Clemente Barbosa e Antonio Vargas da Rosa.