Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de abril, a vereadora, Helenice Kalife fez pedido endereçado ao Governador Reinaldo Azambuja e Prefeito Reinaldo Piti, solicitando com urgência quebra molas na rodovia sentido Bela Vista \ Caracol, nos pontos de maior vulnerabilidade para as pessoas que residem naquele ponto do trecho que: compreende desde a chácara do senhor Ari Serena até o Posto de Saude da Vila Novo Habitar.

Este pedido requer urgência devido à gravidade de como os motoristas dos caminhões trafegam naquela localidade, e por isso gostaria também de chamar a atenção para que o legislativo encaminhe oficio aos donos dos Calcários solicitando a eles, para que de alguma forma diga aos motoristas para terem calma naquele trecho da rodovia.

Entendo que os quebra molas e de suma importância, e que os donos dos calcários chamando a atenção dos motoristas reduziria a velocidade dos caminhões naquele ponto onde poderão instalar os quebra molas. O ponto não seria a questão jurídica para saber se pode ou não pode colocar quebra-molas naquele trecho da rodovia, mas a necessidade de se colocar os quebra-molas para diminuir acidentes naquela região.