Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, a vereadora Helenice Kalife (DEM) fez pedido endereçado ao Secretário de Administração Ico Batilani.

A indicação é no sentido de solicitar para que lance no sistema, se for o caso, o novo valor salarial dos funcionários públicos, afim de proporcionar margem para eventual empréstimo em consignação junto aos bancos credenciados com a Prefeitura!

Está indicação se justifica no sentido de o Secretário de Administração dar uma resposta de como ocorre à abertura de margem para se fazer o empréstimo. Ou de como a empresa gestora de empréstimo consignado automatiza a margem de empréstimo aos funcionários públicos de Bela Vista.

Pedido de melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, a vereadora Helenice Kalife (DEM) fez pedido endereçado ao Secretário de Obras e setor de iluminação, solicitando que faça troca de duas lâmpadas na Rua Dionísio Areco, loteamento Cristo Salva.