Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de junho, o vereador Jair Bispo (PDT), fez novamente pedido endereçado ao Secretário de Segurança Pública do Estado, para implantação de mais micro câmeras no município de Bela Vista, para oferecer mais segurança.

Identidade

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de junho, o vereador Jair Bispo (PDT), fez novamente pedido endereçado ao Marcio Cristiano da Rosa do setor de identificação, solicitando que de mais apoio ao papiloscopistas que atende em Bela Vista.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de junho, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando que termine a operação tapa buraco na Rua Barão do Ladario.

Solução

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de junho, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa que encontre uma solução para as quedas de energia no município de Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa